terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma das maiores propriedades dos Estados Unidos

Casal americano constrói mansão inspirada no Palácio de Versalhes


Com 90 mil m², 13 quartos e 22 banheiros, casa está sendo construída pelo casal David e Jackie Siegel e pode se tornar uma das maiores propriedades dos Estados Unidos.
Casal constrói mansão inspirada no Palácio de Versalhes (Foto: Reprodução da Internet)
Se a mansão de Bill Gates, com 20 mil metros quadrados, já impressiona pelo tamanho, imagine morar em uma propriedade de 90 mil m².
O casal David e Jackie Siegel levaram a rio o sonho de viver em um castelo e estão construindo um imóvel que usa como referência o Palácio de Versalhes, na França.
A mansão, que fica em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), está 60% concluída e deve ficar pronta em 2015.
De acordo com o Bloomberg Businessweek, o palácio está localizado em uma região onde as casas são grandes, mas nem de perto chegam à imensidão da propriedade construída pelo casal norte-americano. A média de tamanho dos imóveis ao redor é de 12 mil metros quadrados.

Mansão de 90 mil m² deve ficar pronta em 2015 (Fotos: Oliverwillis.com)
Leia Também:

O palácio fica à beira do lago e a promessa é de que, quando a construção inteira for concluída, o imóvel se torne a maior propriedade dos Estados Unidos. A mansão está avaliada em US$ 65 milhões (quase R$ 144 milhões), segundo o Bloomberg Businessweek.
A propriedade deve abrigar o casal e mais oito crianças, incluindo uma sobrinha que foi adotada. O palácio contará com 13 quartos, 22 banheiros e nove cozinhas pequenas.

Retrato do original Palácio de Versalhes, que fica situado na França
A casa de concreto tem cerca de 20 metros de altura e será inteira revestida de mármore italiano. Assim como a moldura das janelas, as portas serão feitas de mogno brasileiro que, segundo a reportagem, não está mais disponível para exportação.                                       
Os filhos do casal terão seus próprios espaços de entretenimento com sala de cinema, centro de computador, sala de estar e pista de patinação. David e Jackie terão um lugar para assistir filmes à parte, inspirado no Paris Opera House.David afirma à publicação que espera receber em sua mansão muitos eventos de caridade. O salão de festas tem capacidade para receber 500 convidados. Mesmo com o proprietário da casa dizendo não gostar de vinho, a adega do palácio oferece espaço para 20 mil garrafas.
O palácio conta com três piscinas com cascata (além de uma interna), sala de ginástica e spa. O projeto pode incluir ainda duas pistas de tênis, campo de baseball, entre outros atrativos. A garagem tem espaço para 20 carros.
Fonte: Revista Zap

Lançametos Imobiliários