quinta-feira, 6 de junho de 2013

Conheça o Odeon Tower, o apartamento mais caro do mundo


O apartamento com metro quadrado mais caro do mundo, no edifício Odeon Tower, está sendo construído no principado de Mônaco, e deve ficar pronto em julho de 2014. Mas os interessados devem preparar o bolso: estima-se que será preciso desembolsar até 256 milhões de libras (cerca de R$ 788 milhões) para morar no prédio.


No total, serão vendidos 70 apartamentos de luxo, com um a seis quartos disponíveis. O edifício terá 170 metros de altura – o segundo maior prédio da costa do Mediterrâneo. Além dos apartamentos “comuns”, estarão à venda duas coberturas duplex de 1.200 metros quadrados e, no topo do edifício, uma galeria completa de 3.300 metros quadros, cinco andares, com tobogã e piscina exclusivos.


Entre os serviços do condomínio estão saunas, várias piscinas, spas exclusivos, porteiros 24 horas, limusines com motorista particular e cinema. 


O design do edifício, a cargo do arquiteto Alexander Giraldi, é inspirado pelo movimento da “belle époque” francesa. O interior dos apartamentos será decorado pela agência Alberto Pinto.


Todos os apartamentos terão terraços com vista panorâmica e janelas do teto ao chão. Limpeza doméstica e serviços de valet serão acionados pelos moradores por meio de controles touchscreen instalados nos apartamentos.




Leia mais:

Veja oito móveis multifuncionais que otimizam os espaços da casa